domingo, 30 de setembro de 2012

NOSSO BLOG COMPLETOU UM ANO

Nosso Blog completou um ano no dia 27 de setembro, atingindo a marca de 3000 visitas. 

Agradecemos e esperamos que a maioria das pessoas que nos deram a honra de nos visitar, tenham ficado satisfeitas e entendido a nossa proposta. Proposta simples, desenvolvida com muita dificuldade mas, o nosso amor é infinitamente maior que todas as dificuldades.

Enquanto Deus nos permitir, continuaremos buscando despertar nas crianças da nossa comunidade, o gosto pela leitura, utilizando o lúdico como principal instrumento.

O nosso trabalho é fruto da certeza que temos com relação ao livro como objeto  desvendador de horizontes. O prazer que sentimos quando lemos um livro, as viagens que fazemos através deles, o conhecimento que adiquirimos, a paixão que nos despertam por determinados assuntos, nos inspira e nos obriga a passar todas essas sensações a quantas pessoas sejamos capazes. 

Decidimos trabalhar com crianças, porque sabemos que quanto mais cedo a criança tiver contato com livros, seja através de leitura realizada pelos pais,  pelo simples manuseio, biblioteca escolar, etc., mais cedo elas poderão desenvolver o gosto pela leitura.

Estamos felizes e a cada sábado que reencontramos as crianças sorridentes, pedindo livros, nos abraçando, contando as suas histórias, mais felizes, esperançosos e responsáveis nos sentimos; tudo isto nos impulsiona a continuar garimpando livros, brincadeiras, músicas, assuntos para nossa conversas para que os nossos sábados sejam sempre coloridos como é o arco-íris. 
As imagens falam por nós.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário