sábado, 21 de janeiro de 2012

EU QUERO APENAS



Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinho,
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar (bis)

Eu quero apenas um vento forte,
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar 

(Refrão)
Eu quero crer na paz do futuro,
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar  

(Refrão)
Eu quero amor decidindo a vida,
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com sorriso aberto,
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar   

(Refrão)
Venha comigo olhar os campos,
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
 (Refrão)

Roberto Carlos

FRASES SOBRE CRIANÇAS

  "Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos". Pitágoras

"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes." Oscar Wilde

"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade." (Karl Mannheim)


"Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar."(Monteiro Lobato)

"Não devemos explicar nada a uma criança, é preciso maravilhá-la." (Marina Tsvetana)

"Quando guri, eu tinha de me calar, à mesa: só as pessoas grandes falavam. Agora, depois de adulto, tenho de ficar calado para as crianças falarem." Mário Quintana

"Todas as grandes personagens começaram por serem crianças, mas poucas se recordam disso." (Antoine de Saint-Exupéry)

Imaginando oceano, as crianças brincam na poça d água."( Carlos Novais )

A criança é um por natureza um ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza, e que não retém a dor."( Cris Griscon )

"O estudo, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido sermos crianças por toda a vida." (Albert Einstein)

"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança." (Victor Hugo)

De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?” (Ernest Hemingway)

"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz." (Katherine Mansfield)

"Crianças corrigem-se com muita facilidade." (Cícero)
Mais vale sermos expulsos do convivio dos homens que detestados pelas crianças.” (Richard Dana)

"Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos..." (Mário Quintana)

"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo." (Giacomo Leopardi)

"No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver." (Cláudio Nucci)

"A criança é a consagração da vida." (S. Poniazem)
fonte: circulantes na internet
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário